DÚVIDAS FREQUENTES
Atende plano de saúde? Se sim, quais?
Atendemos sim. Aceitamos Bradesco Saúde, Petrobras AMS, Postal Saúde, Saúde Caixa, Capesesp, Appai e muitos outros.
Também somos credenciados ao programa de benefícios da Soul, um programa de benefícios com descontos em exames e farmácias voltado para quem não tem plano de saúde. Para mais informações sobre o programa, entre em contato através do telefone ou Whatsapp no número (21) 3715-8800.
Sou menor de idade. Posso ser atendida sozinha(o)?
Não. Será necessário ter um acompanhante maior de idade para acompanhar o menor de idade.
Qual o horário de funcionamento?
Segunda à sexta: 7h às 19h
Sábado: 7h às 13h
Posso ser atendida(o) sem documento de identificação?
Não 🙁
Outra pessoa pode pegar o resultado do meu exame?
Pode sim, caso esteja portando o próprio documento de identificação com foto e o seu protocolo de entrega de resultado de exame, que é entregue no momento da realização do exame 😊
Por que preciso do pedido médico para realizar meus exames?
O pedido médico é necessário para a realização de exames médicos, pois garante a segurança do paciente, evita a realização de exames desnecessários e garante que o médico receba as informações necessárias para a avaliação do quadro clínico. Além disso, é uma exigência legal.